sábado, 13 de abril de 2013

Governo começa cortes por doentes e desempregados. Vergonhoso!!!

Os beneficiário do subsídio de desemprego e subsídio de doença vão ser os primeiro alvos do Governo revelou ontem(12/04/2013) em Dublin, o Ministro das Finanças Vítor Gaspar. Um corte de 1300 milhões.
Isto só mesmo em Portugal, que vergonha começarem a tirar aos mais necessitados, tirar ás pessoas que menos têm???? VERGONHOSO.
Então e os salários milionários?? A essa gente ninguém mexe, vão tirar a quem não tem e que tem ninguém toca!! Fico revoltado e enjoado destes políticos, mereciam ser todos mortos sem piedade.
Ou este Governo caí por si ou caí à maneira do povo, por mim era já hoje.
Como é possível sermos governados por esta cambada, eu vivo neste país porra e sinceramente não sei o que vai sair daqui. Estou mesmo muito receoso do meu futuro e do futuro dos jovens como eu.
Enfim.......

Ass: Francisco Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário